quinta-feira, outubro 15, 2009

Ontem

Ando sedado. Uma dor de dentes obriga-me a tomar um antibiótico de 8 em 8 horas, já que não tenho tempo para esperar na sala de espera do dentista (orto....?).
Ontem foi um dia sui generis. Saí de casa leve e quando voltei não sabia onde meter tantos sacos e embrulhos.
Almocei com um dos entrevistados para a tese, que, contra a minha vontade, me ofereceu mais cds do que aqueles que vou conseguir ouvir nas próximas duas semanas, tarefa entretanto já iniciada, fui à Duque de Loulé levantar um prémio, as 4 seasons de Prison Break e dei uma volta pela Bulhosa e trouxe um pack de romances e uma novela gráfica.
Trouxe mais do que esperava, vim mais carregado do que imaginava, mas a conversa ao almoço foi muito boa. É interessante a forma como somos transformados, incomodados (no bom sentido), encorajados por amigos, irmãos ou conhecidos, assim do pé para a mão, quase de chofre.
Valeu, T. Foste, provavelmente sem te aperceber, um bálsamo.

2 comentários:

MM disse...

Qual é o tema da tua tese?

TF disse...

Novas formas de medicação discográfica.
Vemo-nos para a semana, nas broas?
beijinhos